Sem querer, eles se viram e acaba saindo um selinho. Nayara fica morta de vergonha e o Luan da um sorriso que ninguém no mundo tem igual. Eles se despedem e ela entra no quarto. Ela sorria a toa, parecia uma boba, mesmo sabendo que o selinho tinha sido acidental, e resolve fazer uma conferência e ligar pra sua irmã e pra Rah contando tudo. Elas ficaram loucas quando souberam. Conversaram por muito tempo até que Nayara se despede delas pra “tentar” dormir.
No quarto o Luan que já havia se arrumado pra dormir, deita na cama e lembra do selinho e quando percebe está rindo como um bobo. Passa algum tempo lembrando de como ela era extrovertida e simples. Lembrava rindo de como mesmo sendo fã e estando diante do seu ídolo, ela não perdia a simplicidade, e principalmente a verdade em tudo que dizia. Ela realmente uma menina encantadora. Após algum tempo os dois, ambos em seus quartos, depois de muito pensar, eles acabam adormecendo.
No dia seguinte, Nayara acordou cedo, quase não dormiu pra falar a verdade. Tomou banho, se arrumou e foi pro restaurante tomar café. Quando ela ia entrando no elevador ouviu alguém chamando. Era a Dagmar.
Dagmar: Nay minha linda vai tomar café?
Nayara: Vou sim Dag...vamo?
Dagmar: Espera to indo chamar o Arnaldo e o Luan pra irmos juntos. Vem cá.
Nayara caminhou até a Dag, meio sem jeito, não sabia como ia ser encontrar o Luan depois do que tinha acontecido. E parece que a Dag advinhou.
Dagmar: Nay, chama o Luan que eu vou chamar o Arnaldo.
Nayara: Tá Dag, vou chamar.
Nayara caminha ate o quarto do Luan e bate na porta, ele logo vem atender. Tava lindo, de bermuda, com uma camiseta branca, de óculos e com o boné virado pra trás. Um verdadeiro sonho.
Luan: Bom dia nega. Dormiu bem?!
Nayara: Bom dia Lu. Dormi sim e vc?!
Eles se abraçaram e o Luan chamou ela pra entrar, ele ainda ia terminar de se ajeitar, e pediu que ela ficasse esperando. Ela ficou super sem jeito e resolveu entrar. E logo pensou, ainda bem que ele ta agindo como se nada tivesse acontecendo. Até porque o Luan Santana nunca ia olhar pra mim com outros olhos né?!
Luan: Nay, cê se incomoda que troque a camiseta aqui, é que essa ta super quente...
Nayara: Claro que não Lu fique a vontade.
Nayara nem acreditou quando o Luan tirou a camisa na frente dela...ela ficou super sem graça, mais ele logo vestiu outra. Terminou de se arrumar, passou perfume, que por sinal era perfeito, embriagava qualquer um que sentisse aquele cheiro. E finalmente resolveram sair pra encontrar a Dag e o Arnaldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário