Eles saíram à francesa e chegando do lado de fora o Luan pediu pro manobrista pegar o carro. Assim que entraram no carro o Luan perguntou para onde Nayara queria ir...
Luan: Quer ir pra onde nega?
Nayara: Não sei Luan. Não conheço nada por aqui. Vc resolve.
Luan: Tah, intao vamo procurar um lugar mais tranqüilo.
Eles andaram por um bom tempo até que o Luan resolve parar numa praia que por sinal estava meio deserta, já que estava de madrugada. Eles caminham e Nayara tira as sandálias. Em um determinado lugar, eles resolvem sentar na areia e ficam por um bom tempo em silencio. Ate que o Luan resolve falar.
Luan: Ta linda a noite neh?
Nayara: Ta sim...perfeita...eu amo ficar olhando o mar. Pareço louca mais converso com ele e parece que ele entende tudo q eu falo. Me transmite uma paz.
Luan: É verdade, eu tbm amo ficar de frente do mar, tbm converso com ele.
Eles voltaram a ficar em silencio. E dpois de um certo tempo o Luan fala...
Luan: Posso deitar a cabeça no teu colo?
Nayara: Claro Lu...vem cá!
O Luan deita a cabeça no colo de Nayara e ela fica fazendo carinho no rosto dele. Depois de um tempo o Luan vira e fica bem sério olhando nos olhos dela de uma forma que deixa ela desconcertada.
Nayara: Que foi Lu? Pq cê ta me olhando assim. Eu vou ficar sem graça.
Luan que vai levantando responde: É que vc é mto linda, num tem como não ficar olhando. Seus olhos, eles são tão verdadeiros, mais ao mesmo tempo são tão misteriosos.
Ele foi se aproximando dela, enquanto falava ia alisando o rosto dela...de repente ela sente a respiração do Luan bem próxima a seu rosto, da mesma forma que ele sentia a respiração dela. Eles foram se aproximando até que deixaram os lábios se encontrarem. Se beijaram, e o beijo tinha uma sintonia perfeita. Era como se eles já se conhecessem a muito tempo. Depois de um tempo se beijando o Luan se afasta e fala...
Luan: Pq vc não se apresentou naquela noite que nos encontramos na recepção?
Nayara: Nossa Lu, eu fiquei tão encantada, tão emocionada e feliz, que na verdade por um instante eu esqueci quem eu era e o que eu tava fazendo ali.
Luan fazendo carinho no rosto dela fala: Vc é linda sabia?
Nayara: Lu, vc que é perfeito. Eu nunca imaginei que um dia fosse ter a chance de te ter assim comigo. Eu acho que to vivendo um sonho, e eu não quero acordar nunca mais.
O Luan sorri e faz carinho no rosto dela... eles se beijam novamente. Depois que eles se afastam Nayara deixa uma lagrima escorrer, e o Luan limpa seu rosto e dar vários selinhos nela...eles ficam por um tempo abraçados. Depois o Luan percebe que Nayara está com frio e chama ela pra ir embora. Ela apenas consente balançando a cabeça e eles caminham meio que abraçados até o carro. Eles vão para o hotel. Chegando la o Luan convida Nayara para ir pro quarto dele. E é claro que ela aceita.
Luan: Vamo comigo la pro meu quarto.
Nayara: Vamo sim, só espera eu tomar um banho e trocar essa roupa?
Luan: Tá não demora. Vou deixar a porta do quarto destrancada, quando terminar vai pra lá viu?!
Nayara: Tá, não vou demorar prometo.
Eles se despedem com um selinho e Nayara entra no quarto. La dentro ela não resiste e chora. Ela tava mesmo vivendo um sonho. Tudo que ela sempre sonhou estava acontecendo, e ainda mais perfeito. Mais de repente uma tristeza invade o coração dela, quando ela lembra que na segunda-feira ela estaria embarcando de volta para Pernambuco e o sonho acabaria. Ela chora por um tempo e resolve ir tomar banho. Liga rápido para família e conta sobre o evento. Depois coloca uma roupa leve, prende o cabelo e vai até o quarto do Luan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário