Luan: Bora gente? Tô morto de fome.
Dagmar: Quero é novidade. Quando é que vc não acorda morto de fome?
Todos riram, Nayara abraçou o Arnaldo, e deu bom dia. Todos caminharam até o restaurante do hotel. Durante o café eles conversavam e riam. Nayara não conseguia mesmo disfarçadamente tirar os olhos do Luan. Era mesmo um sonho está ali sentada na mesma mesa que ele tomando café e conversando como bons e velhos amigos. Ele era simplesmente perfeito. Tinha um sorriso que não dava pra explicar, de tão lindo. Depois de um tempo Dag avisa para Nayara que elas iriam ao salão as 15 hrs, que ela não esquecesse. Terminaram o café e o Luan convidou a todos para irem para a piscina, já que o dia havia começado bem quente.
Nayara: Mais Lu eu não to de biquíni. Vou ter q ir no quarto me trocar.
Dagmar: É e eu também. Te acompanho Nay, vamo?
Arnaldo: Galera, eu não vou não. Tenho que entrar no site da central pra resolver umas coisas. E preciso entrar no tt pra falar com as negas, faz tempo que não faço isso.
Luan: Ah intao eu subo com vcs tbm. Aproveito e pego meu óculos que acabei esquecendo quando troquei a camiseta.
Todos subiram, cada um pro seu quarto. Nayara se troca rapidamente e então decide ligar pra casa, pra falar com seus pais e sua irmã, matar a saudade e contar as novidades. Eles passam algum tempo no telefone até que alguém bate na porta do quarto. Nayara se despede da família e vai atender. Era o Luan, lindo como sempre, de óculos escuro. Nossa ele tava ainda mais perfeito. Eles saíram e foram até o quarto da Dag. Se juntaram a ela e foram até a piscina do hotel que estava perfeita pra o calor que estava fazendo.
Depois de um longo tempo conversando e brincando na piscina a Dag resolve subir para tomar banho. E fala pra Nayara não demorar, pois ainda tinham q almoçar antes de ir ao salão.
Dagmar: Nay, num demora hein? Ainda temos que almoçar antes de ir pro salão. Beijos!
Nayara: Tah Dag, já to indo.
Ela ficou com o Luan por um tempo na piscina, eles conversaram muito, riram bastante com as coisas que o Luan contava sobre as loucuras que as fãs faziam pra ficar perto dele. Ele era realmente incrível. Todas as fãs tinham razão em fazer loucuras pra estar perto dele. Conversaram um pouco até que Nayara resolve ir pro quarto, se arrumar pra ir pro salão. Quando ela levanta pra ir pro quarto, o Luan segura no braço dela e diz...
Luan: Vc tá ainda mais linda de biquíni sabia? (falou com uma cara ilária e mordendo a boca)
Nayara: Pára Lu, assim vc me deixa sem graça. Vou indo nessa, se não a Dag me mata.
Luan: Tah vou com vc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário