domingo, 20 de novembro de 2011

Web Novela - Diário Santana - 3º capitulo

Elas conversaram bastante enquanto Nayara respondia o email que o Arnaldo havia mando, pedindo uns dados dela. A viagem pra SP tava marcada pro dia 10 de Janeiro. A Nayara foi correndo contar pros pais e pra sua Nayana que logo que soube sorriu bastante e revelou que havia sido ela que tinha mando o projeto pra participar da promoção. As duas se abraçaram e choraram. Elas eram muito cúmplices e acima de tudo muito fã do Luan. Os pais delas achavam aquilo meio que bobagem, falavam que Nayara já era muito grandinha pra tá com essas besteiras de fã clube, mais ela nem ligava, continuava se dedicando fielmente ao seu ídolo.
Alguns dias foram se passando e se aproximava o dia da viagem. Nayara andava mais sorridente do que o normal. Comprou tudo que precisava para viajar e esperava ansiosa que o dia chegasse. Chegado o dia da viagem, ela junto com Nayana e seus pais que acabaram aceitando a idéia saíram em direção ao Recife – capital – para o aeroporto, ela embarcaria para SP, onde a vida dela ia tomar um rumo bem diferente do que ela imaginava. Ela se despediu dos pais e da irmã que chorava um pouco e embarcou. Durante a viagem ela chorou um pouco emocionada com o que estava acontecendo, olhou as milhares de fotos do Luan que tinha em seu celular, e acabou dormindo, só acordando quando avisaram que haviam chegado em SP.
No aeroporto em SP sua amiga Rah esperava por ela mais que ansiosa. O dia que elas tanto sonhavam, tinha chegado e finalmente elas iam poder dar o abraço que sempre sonharam. Elas eram mais que amigas, eram quase que irmãs. Pouco tempo depois anunciaram que o vôo tinha chegado e ela foi correndo pra porta de desembarque esperar. Nem acreditava no que estava acontecendo. Quanto de repente Nayara aparece na porta com um sorriso enorme estampado no rosto, e deixa uma lágrima escorrer pelos olhos quando vê de longe a Rah. Elas correm e se abraçam muitooo forte. Era a realização de um sonho das duas, poder finalmente se abraçar e ficar juntas. E choraram mais ainda quando se abraçaram.
Nayara: Minha negaa preferidaa...amigaaa que bom ta aquii!
Rah: Amigaaaa que perfeitoooo poder te ver e te abraçar.
E algumas pessoas no aeroporto vendo aquela situação começaram a sorrir e aplaudir as duas que ficaram mortas de vergonha. Depois de tanta emoção, as duas caminharam juntas pra umas cadeiras que tinham lá, a Nayara precisava esperar alguém da produção do Luan chegar pra buscá-la e levá-la pro hotel onde ela ficaria esses dias hospedada.


AMORES COMENTEM POR FAVOR =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário