domingo, 27 de novembro de 2011

Wb Novela - Diario Santana- 18º capitulo

Ela volta pra perto dele, e eles voltam a se beijar de uma forma intensa. Apesar de ter medo de sofrer, ela não podia mais resistir. Ao menos a lembrança do corpo, do desejo, do prazer ela ia levar junto consigo. Os beijos iam se tornando cada vez mais intensos até que ela tira a camisa dele, e começa a passar as unhas de leve nas costas dele.
O clima que ia esquentando cada vez mais, ela foi dando a chance de que ele puxasse ela para cama junto com ele...eles caíram juntos na cama, o Luan ficou por cima dela...ele foi tirando a bermuda, e ela o olhava com muito desejo. Enquanto ele tirava a bermuda ela mordia a boca dele, fazendo com que ele ficasse ainda mais excitado. O Luan ficou de cueca Box branca, tava ainda mais lindo. E logo em seguida foi tirando com calma a toalha que ainda envolvia o corpo de Nayara, enquanto ia beijando cada parte do corpo dela que ia ficando descoberto. Ele olhava para cada detalhe do corpo dela, com um olhar de desejo, mais acima de tudo de respeito. Por fim eles se amaram com bastante intensidade, por várias vezes.
Aos poucos quando conseguiram controlar o prazer que fazia seus corpos arderem de desejo, ele foi deitando ao lado dela, puxando ela para seu peito, eles ainda estavam com a respiração ofegante. E em meio a selinhos, eles falavam coisas lindas um para o outro. Era realmente uma troca de carinho, e paixão. O Luan não havia mentido quando falou que estava muito afim de Nayara. Eles ficaram por um bom tempo ali trocando carinhos e beijos, até que o Luan diz...
Luan: Amor...
Nayara olha pra ele com os olhos cheios de lagrima e fala: O que vc disse?
Luan: Eu nada, eu ia dizer...rsrsrs
Nayara: Mais vc falou alguma coisa....o que foi repete...
Luan: Amor...amor....amor... entre as vezes que ele dizia isso ele ia dando vários selinhos nela.
Nayara: Eu nem consigo acreditar que vc falou isso pra mim. Eu só posso ta sonhando, me belisca...
Luan: Não amor, beliscão dói...posso morder assim se vc quiser...falou ele mordendo os lábios dela.
Nayara: Foi a coisa mais linda que eu já ouvi em toda minha vida. Eu te amo Luan Rafael...
Luan: Pq Luan Rafael? Só falam assim cmg, qdo é pra brigar...
Nayara: Pq agora eu não estou com o Luan Santana, meu ídolo...e eu não estou falando como fã...agora eu estou com o Luan Rafael, o homem da minha vida... o dono dos meus sonhos mais perfeitos....
Luan: Ow que linda... obg por tdo viu. Em poucos dias vc me mostrou que existe alguém que se aproxima de mim por amor de verdade e não por interesse.
Nayara: E quem disse q eu não tenho interesse?...ela disse isso fazendo ele se assustar... meu interesse é te fazer o homem mais feliz do mundo, é te dar tudo que vc merece...é não permitir que nada nem ninguém te faça sofrer.
Eles se beijaram e conversaram por um tempo. O Luan levanta e chama Nayara...ela levanta mesmo sem saber pra onde...e quanto chega perto dele, ele a abraça e diz no ouvido dela...
Luan: Amor, to louco para tomar um banho, vem comigo?
Nayara sorrir e entra no banheiro junto com o Luan, eles tomam um banho demorado, se amam novamente ali mesmo em baixo do chuveiro. E depois de um bom tempo tomando banho, eles saem, se trocam e resolvem ir jantar. Chegando no restaurante eles encontram a Dag e o Arnaldo que já estavam la. Se juntam a eles e jantam. Depois que terminam eles resolvem dar uma volta pelo jardim do hotel. A Dag falou que ia pro quarto arrumar as malas, e o Arnaldo também. Então vai só o Luan e a Nayara.
Enquanto eles passeavam pelo jardim o Luan perguntava como Nayara havia virado fã dele, pergunta sobre toda a historia de fã dela. E ela conta tudo, desde o show que ela foi sem querer, pra levar a irmã que era fã, onde ela havia sentido pela primeira vez o cheiro dele ao pegar a toalha que ele jogara para o publico até o dia do resultado da promoção. Contou se emocionando em algumas horas e rindo bastante em outras. Eles passam horas conversando, até que o Luan percebe que Nayara está com frio, eles então resolvem ir pro quarto. Chegando lá Nayara pede pro Luan pegar o violão e cantar pra ela...eles passam algumas horas ele sentado na cama tocando e cantando...e ela deitada perto dele ouvindo e cantando junto com ele. Enquanto isso varias cenas iam se formando na cabeça dela, enquanto ela lembrava de tudo que já havia feito por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário