terça-feira, 29 de novembro de 2011

Web Novela - Diario Santana - 23º capitulo

>> CAPÍTULO DEDICADO A MINHA FIEL LEITORA: @Evilin_LS (obg linda por ler viu ;D )

O Luan segue até o estacionamento, onde o motorista já estava com o carro a espera deles. Parecia que tudo havia sido combinado. O Luan era mesmo muito perfeito. Eles seguiram em direção ao hotel na parte de trás do carro, trocando carinhos e muitos beijos. Por um instante o Luan se empolgou com os beijos e foi puxando Nayara contra ele, mais ela se afasta e tenta se controlar e controlar o Luan também, afinal eles estavam no carro com o motorista e o segurança. Após algum tempo chegaram no hotel e caminharam para o restaurante onde havia uma mesa linda reservada para os dois.
O restaurante estava com pouca iluminação, o que dava um toque ainda mais romântico ao encontro. Haviam algumas velas espalhadas pelas mesas, estava realmente encantador. Nayara olhava para tudo e ficava perplexa com a perfeição que tudo apresentava. Ela estava bastante emocionada e não perde tempo em dar um abraço forte no Luan.
Luan: Então minha linda...gostou da surpresa?
Nayara: Tá perfeito nego. Nossa nunca tinha visto nada tão lindo. Obg viu. Por tudo. Vc é mesmo perfeito.
Luan: Perfeito? Não amor, só sou um homem apaixonado.
Nayara: Fala de novo...
Luan: O que? Amor?
Nayara: Sim fala!
Luan: Amor, meu amor, e só meu amor.
Eles deram vários selinhos e caminharam para a mesa. O garçom aproximou-se e eles fizeram o pedido. Pediram um vinho antes que o jantar fosse servido. Ficaram conversando e trocando vários carinhos. O Luan era muito carinhoso e atencioso. Algum tempo depois o jantar fora servido. Eles comeram trocando carinhos. Depois pediram a sobremesa. Era de morando e o Luan levava uns morangos até a boca de Nayara e depois a beijava dividindo com ela o sabor do morango. O clima era de puro romance. Nada podia estragar aquele momento. Nayara não cabia em si de tão feliz. E o Luan parecia sentir a mesma coisa que ela.
Passado um tempo o Luan convida Nayara para ir para o quarto e fala que a surpresa ainda não havia acabado com uma carinha linda, tentando esconder um sorriso no canto da boca. Nayara aceita o convite e sobe com ele. No elevador eles trocaram uns beijos apaixonados. E quando a porta do elevador abriu e eles nem perceberam e continuaram em um beijo longo e intenso. Até que alguém os interrompe. Era a camareira do hotel que meio sem jeito tentou falar com eles. Eles ficaram um pouco sem graça, mais acabaram rindo da situação. Caminharam até o quarto e o Luan fechou os olhos de Nayara com sua própria mão, enquanto a outra abria a porta do quarto.
Ao entrar com cuidado, guiando Nayara, o Luan vai conduzindo ela e tira a mão dos olhos dela, fazendo com que ela os abrisse e se deparasse com uma das cenas mais lindas que ela já havia visto na vida... o quarto estava todo decorado com pétalas de roas e algumas velas espalhadas, um verdadeiro sonho. Em cima da cama havia uma caixa vermelha com um laço dourado lindo. Até então eles permaneciam em silêncio, o Luan apenas permitia que Nayara desfrutasse de todo aquele encanto. Depois de algum tempo ele se aproxima dela e abraça por trás dando-lhe vários beijos de leve no pescoço dela, quanto percebeu que uma lagrima corria pelo rosto dela. Então ele decide quebrar o silencio e vira ela de frente pra ele deixando o rosto dela entre suas mãos e canta um trecho de uma música baixinho, enquanto olhava nos olhos dela.
Luan: O amor está na pele e a música no ar, e os sonhos e desejos enganando a solidão. De repente você veio tão bonita e chamou minha atenção, no teu jeito, teu perfume, teu sorriso disparou o meu coração. Eu queria dominar os sentimentos, mas não pude me conter as coisas acontecem quando tem que acontecer E a mágica do amor nasceu quando eu olhei você...
Nayara (em meio às lágrimas foi dizendo): Foi a coisa mais perfeita que já me aconteceu na vida meu anjo. Eu nem sei se mereço tanto. Eu te desejei tanto, e sempre achei que nunca passaria de desejo. Eu sonhava com você todas as noites. Chorei muito, tentando encontrar um jeito de fazer meu coração entender que não passaria de sonhos mais era tudo em vão. Eu não conseguia e cada dia eu sonhava, desejava e te amava mais.
Luan: Sabe porque você não conseguiu convencer seu coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário