terça-feira, 29 de novembro de 2011

Web Novela - Diario Santana - 24º capitulo

>> MAIS UM CAPÍTULO DEDICADO A MINHA FIEL LEITORA : @Evilin_LS


Nayara: Não... Porque me diz?!
Luan: Porque ele sabia que um dia a gente ia se encontrar e de alguma forma ele ia encontrar o meu coração que enquanto eu dizia que não queria me apegar, ele esperava ansioso pela dona dele.
Nayara não conseguia parar de chorar, ela estava vivendo um dos dias mais felizes de sua vida. O Luan que também estava muito feliz abraçou-a de uma forma intensa e apaixonada. Ele foi se afastando e falou...
Luan: Teu presente amor. Tá ali em cima da cama vai lá muié...
Nayara: Ow meu amor, meu presente é ter você comigo. É mais que suficiente pra que eu seja a pessoa mais feliz do mundo.
Luan: Ow minha linda. Vc é perfeita sabia? Não tinha como não me apaixonar por vc. Agora vai la e abre teu presente.
Nayara se dirigiu até a cama e foi abrindo a caixa que estava em cima. Ela sorriu ao ver o que tinha dentro. Havia mais três caixas dentro... uma com um porta retrato com uma foto linda que eles haviam tirado no dia do evento, em outra uma lingerie vermelha perfeita, e em outra o presente que mais emocionou Nayara. Era um par de alianças pratas, gravadas da seguinte forma: Luan & Nayara... ela se emocionou ainda mais e não resistiu a deixar cair algumas lagrimas. O Luan foi se aproximando e pegou a caixa com as alianças, olhou firme nos olhos dela e falou...
Luan: Hoje eu vim aqui primeiro pelo dia que é mais que especial, segundo por que eu tava louco de saudade e por ultimo pra te pedir uma coisa...
Nayara: O que Lu, fala...
Luan: Namora comigo? (disse ele vermelho, com um pouco de vergonha)
Nayara: Ow meu amor, que coisa tão linda... é claro que aceito minha vida. É tudo que eu sempre sonhei. Eu te amo e não consigo nem imaginar a possibilidade de ficar longe de você.
Luan: Nossa, que medo de levar um não.
Os dois riram e o Luan coloca a aliança no dedo de Nayara e ela faz o mesmo com ele. O clima ficava cada vez mais lindo e apaixonado. Eles começaram um beijo intenso e cheio de amor. Ia esquentando quando Nayara se afasta com vários selinhos, deixando o Luan sem entender o que estava acontecendo. Ela sorri ao perceber que ele a olhava com ar de quem não tava entendendo porque ela havia se afastado, e fala...
Nayara: Acho que um dos presentes que você me deu, foi pra eu usar hoje neh? (olhando pra lingerie)
Luan (mordendo o lábio inferior): É sim amor, vai la que to aqui louco pra ver como  que vai ficar em você. Embora eu vá tirar depois, mais quero ver como vai ficar.
Nayara (sorri do que ele fala): Seu bobo, espera q já volto.
Nayara vai até o banheiro e se troca. A lingerie ficou perfeita nela. Ela estava mesmo muito linda. Após algum tempo ela sai do banheiro e encontra o Luan na varanda do hotel olhando pro céu. Ela se aproxima devagar dele por trás, beijando o pescoço dele fazendo ele se arrepiar. Ele se vira e quando ver Nayara faz uma cara linda.
Luan (olhando para Nayara de cima até em baixo, mordendo o canto da boca): Nossa! Amor, cê ta linda d+. Ficou perfeita em vc.
Ele foi dizendo isso, se aproximando dela, e beijando ela intensamente. O Luan ia puxando ela contra seu corpo com bastante carinho e desejo. Eles se beijaram por algum tempo quando o Luan vai tentando se livrar do vestidinho que cobria a parte mais intima da lingerie. Nayara se afasta um pouco e puxa o Luan pra dentro do quarto. Eles fecham a porta e a cortina da varanda entre beijos. O clima estava cada vez mais quente.  O Luan vai conduzindo Nayara até a cama.

Web Novela - Diario Santana - 23º capitulo

>> CAPÍTULO DEDICADO A MINHA FIEL LEITORA: @Evilin_LS (obg linda por ler viu ;D )

O Luan segue até o estacionamento, onde o motorista já estava com o carro a espera deles. Parecia que tudo havia sido combinado. O Luan era mesmo muito perfeito. Eles seguiram em direção ao hotel na parte de trás do carro, trocando carinhos e muitos beijos. Por um instante o Luan se empolgou com os beijos e foi puxando Nayara contra ele, mais ela se afasta e tenta se controlar e controlar o Luan também, afinal eles estavam no carro com o motorista e o segurança. Após algum tempo chegaram no hotel e caminharam para o restaurante onde havia uma mesa linda reservada para os dois.
O restaurante estava com pouca iluminação, o que dava um toque ainda mais romântico ao encontro. Haviam algumas velas espalhadas pelas mesas, estava realmente encantador. Nayara olhava para tudo e ficava perplexa com a perfeição que tudo apresentava. Ela estava bastante emocionada e não perde tempo em dar um abraço forte no Luan.
Luan: Então minha linda...gostou da surpresa?
Nayara: Tá perfeito nego. Nossa nunca tinha visto nada tão lindo. Obg viu. Por tudo. Vc é mesmo perfeito.
Luan: Perfeito? Não amor, só sou um homem apaixonado.
Nayara: Fala de novo...
Luan: O que? Amor?
Nayara: Sim fala!
Luan: Amor, meu amor, e só meu amor.
Eles deram vários selinhos e caminharam para a mesa. O garçom aproximou-se e eles fizeram o pedido. Pediram um vinho antes que o jantar fosse servido. Ficaram conversando e trocando vários carinhos. O Luan era muito carinhoso e atencioso. Algum tempo depois o jantar fora servido. Eles comeram trocando carinhos. Depois pediram a sobremesa. Era de morando e o Luan levava uns morangos até a boca de Nayara e depois a beijava dividindo com ela o sabor do morango. O clima era de puro romance. Nada podia estragar aquele momento. Nayara não cabia em si de tão feliz. E o Luan parecia sentir a mesma coisa que ela.
Passado um tempo o Luan convida Nayara para ir para o quarto e fala que a surpresa ainda não havia acabado com uma carinha linda, tentando esconder um sorriso no canto da boca. Nayara aceita o convite e sobe com ele. No elevador eles trocaram uns beijos apaixonados. E quando a porta do elevador abriu e eles nem perceberam e continuaram em um beijo longo e intenso. Até que alguém os interrompe. Era a camareira do hotel que meio sem jeito tentou falar com eles. Eles ficaram um pouco sem graça, mais acabaram rindo da situação. Caminharam até o quarto e o Luan fechou os olhos de Nayara com sua própria mão, enquanto a outra abria a porta do quarto.
Ao entrar com cuidado, guiando Nayara, o Luan vai conduzindo ela e tira a mão dos olhos dela, fazendo com que ela os abrisse e se deparasse com uma das cenas mais lindas que ela já havia visto na vida... o quarto estava todo decorado com pétalas de roas e algumas velas espalhadas, um verdadeiro sonho. Em cima da cama havia uma caixa vermelha com um laço dourado lindo. Até então eles permaneciam em silêncio, o Luan apenas permitia que Nayara desfrutasse de todo aquele encanto. Depois de algum tempo ele se aproxima dela e abraça por trás dando-lhe vários beijos de leve no pescoço dela, quanto percebeu que uma lagrima corria pelo rosto dela. Então ele decide quebrar o silencio e vira ela de frente pra ele deixando o rosto dela entre suas mãos e canta um trecho de uma música baixinho, enquanto olhava nos olhos dela.
Luan: O amor está na pele e a música no ar, e os sonhos e desejos enganando a solidão. De repente você veio tão bonita e chamou minha atenção, no teu jeito, teu perfume, teu sorriso disparou o meu coração. Eu queria dominar os sentimentos, mas não pude me conter as coisas acontecem quando tem que acontecer E a mágica do amor nasceu quando eu olhei você...
Nayara (em meio às lágrimas foi dizendo): Foi a coisa mais perfeita que já me aconteceu na vida meu anjo. Eu nem sei se mereço tanto. Eu te desejei tanto, e sempre achei que nunca passaria de desejo. Eu sonhava com você todas as noites. Chorei muito, tentando encontrar um jeito de fazer meu coração entender que não passaria de sonhos mais era tudo em vão. Eu não conseguia e cada dia eu sonhava, desejava e te amava mais.
Luan: Sabe porque você não conseguiu convencer seu coração?

Wb Novela - Diario Santana - 22º capitulo

Nayara que chorava emocionada escuta somente a galera gritando: Aceita, aceita, aceita...
Nayara: Lu, vc é maluco mesmo neh?! Eu te amo tanto. Vem cá e me da um bjo que eu to morrendo de saudade.
Todos gritam e aplaudem. O DJ da boate volta a tocar, e o Luan e a Nayara saem pra um camarote reservado. No caminho o Luan fala...
Luan: Tenho uma surpresa pra vc...
Nayara: Outra neh nego? O que vc ta aprontando dessa vez hein?
Luan: Olha quem ta ali morrendo de saudade de vc...e aponta para um canto da boate, onde estava a Rah, junto com a Nayana.
Nayara sai correndo em direção da Rah e fala...
Nayara: Amigaaaaaaa...eu não acredito que vc veio...nossa que saudade. Eu pensei q vc tinha esquecido de mim, nem ligou, nem mangou msg. Tava aprontando neh sua bandida...nossa que bom te ter aqui.
Rah: Ainnn amiga, tava aprontando sim, não liguei pra deixar vc na expectativa. Hahahaha... mais é perfeitoo ta aqui com vc, Parabens amigaaaa...toma teu presente...
Nayara abriu e lá estava um relógio lindoo, perfeitoo...a Rah conhecia mesmo a Nayara, era incrível como mesmo de tão longe elas conseguiam ser tão amigas. Ficaram abraçadas e conversando por um tempo até que o Luan se aproxima e diz...
Luan: Rah posso roubar ela de vc um poquinho?
Rah: Claro Lubs, vai la sim ... toda sua ;D
Eles caminham até o camarote...seguem de mãos dadas, e durante o caminho, algumas pessoas na boate paravam para tirar foto com o Luan e pra dar os parabéns pra Nayara. Quando finalmente eles conseguem chegar no camarote. Luan beija Nayara intensamente e diz...
Luan: Eu juro que tentei esperar por vc, mais ficou difícil. Eu juro que tentei não pensar, mais não deu.
Nayara: Psiu, não fala nada...só acaba com essa saudade que ta acabando cmg, pfv.
Eles se beijaram por vários minutos, mataram um pouquinho da saudade...dançaram um pouco, coladinhos, trocando vários carinhos... em um determinado momento começou a tocar a musica Palácios e Castelos e o Luan não perde tempo em dar uma juntada em Nayara. Depois de aproveitar bastante o Luan chama Nayara pra ir pra o hotel, pra eles jantarem lá. Eles precisavam conversar, e o Luan tinha um monte de coisa pra falar pra ela. Ela aceitou e foi avisar pras meninas.
Nayara: Gente, to indo com o Lu pro hotel.
As meninas: Huummm... sei, sei...
Nayara: Parem suas bandidas, não é nada disso que vcs estão pensando, o Lu so falou que tem um monte de coisa pra conversar cmg, e precisa de um lugar com menos barulho viu.
Nayana: Sei, sei...eu imagino que tipo de conversa é essa neh Rah...
Rah: Oww amiga...a gente entende viu... (falou e piscou pra Nayana) vai lá...ah so pra dizer, to indo dormir na sua casa viu ;D hahahahaha.
Nayara: Tah bom amiga, intao mais tarde a gente se fala...beijo...e juizooo
As meninas: Juizoooo? Isso a gente fala pra vcs neh... hahahahahaha
Luan: Hahahahaha...eu tenho juizo rapaz...Meninas...obg por tudo viu...vcs foram tops d+.... cunhada vlw viu, amo vc ;D Rah, nega, quer dizer cunhada 2 vlw por tudo ;D.
Luan, deu um selinho em Nayara e disse...
Luan: Vambora amor?
Nayara: Lindo ele me chamando de amor neh?
Nayana: Haha, nem faz inveja ele disse que me amava =P
Nayara: Hahaha.. Vamo sim amor da minha vida ;D. Xau meninas.

Web N- Diario Santana - 21º capitulo

            Luan: Não nada, so curiosidade mesmo...e qual é essa boate?
Nayara: Downtow, fica no recife antigo, todo mundo fala que é massa, ai to indo la pra conhecer e comemorar meu aniversario.
Luan: Humm...ta bom intao nega, vou deixar vc terminar de se arrumar...Juizo hein? Vê se num vai me botar um par de chifres lá.. hahahahaha
Nayara: Seu bobo, até parece neh? Mais vc liga pra mim de novo? Saudade viu, vc me abandonou...
Luan: Ligo sim nega, amanha eu ligo pra te dizer como vou te mandar seu presente...agora deixa eu ir q o bicuço já ta saindo...beijos minha linda.
O que Nayara não imaginava era que o bicuço estava vindo em direção a Recife. O Luan havia combinado tudo com a Rah e com a Nayana pelo tt. E estava trazendo a Rah junto com ele. Nayana era de menor, mais tinha porte de mulher, seria fácil enganar os seguranças da boate para ela entrar. E assim elas terminaram de se arrumar e foram encontrar a galera pra seguir em direção a boate. Todo mundo tava sabendo do que ia acontecer, menos a Nayara.
Chegando na boate, todos entraram e foram pra pista, Nayara adorava dançar e estava se esbaldando na festa. Ate que em um determinando momento todas as luzes da boate se apagaram e uma única luz ficou acesa na direção do centro do palco. Nayara não entendeu, mais não ligou, achou que fosse comum da boate, quando de repente começou a tocar a musica: Amar não é pecado. Ela que era super fã, se empolgou e começou a cantar, as pessoas que estavam la, não se moviam e Nayara foi parando de dançar e cantar para procurar o motivo pelo qual todas as pessoas estavam tão quietas.
Assim que ela olha em direção ao palco quase tem um treko. Ela não sabia se sorria, ou se chorava. Ela ficou apenas parada olhando para o palco, até que o Luan fez sinal com o dedo, deu um sorriso lindo e chamou-a pra ir junto dele. As pessoas foram abrindo espaço para ela passar, e ela ia caminhando, sorrindo e bastante emocionada. Quando ela ia chegando perto do palco o Luan começou a falar.
Luan: Galera é o seguinte, eu sei que vcs devem estar meio que perdidos, sem entender nada, mais é que hoje é um dia muito especial pra mim, e eu não poderia deixar de comemorá-lo. Hoje eu estou mais do que nos outros dias agradecendo a papai do céu pelo dom da vida de uma pessoa muito especial. Uma pessoa que me fez enxergar em pouco tempo o valor da simplicidade das coisas e que nem todo mundo que se aproxima de mim, é por interesse. Uma pessoa que me fez voltar atrás quando eu falava que não queria me amarrar a ninguém, que minha vida era muito corrida e tals. E eu gostaria de chamar essa pessoa aqui junto de mim. Nay meu amor vem cá, vem nega?!
Nayara subiu no palco bastante emocionada e correu pra abraçar o Luan, eles ficaram abraçados por um tempo ao som da musica Amar não é pecado. Ate que o Luan se afasta, pega o microfone e fala...
Luan: Nay minha linda, desde o dia que acidentalmente nossos lábios se tocaram pela primeira vez, que eu não consigo tirar vc da cabeça. Eu não sei o q vc fez pra conseguir isso, nem tão pouco me interessa, eu só sei que vim aqui hoje pra te dizer que eu estou completamente apaixonado por vc. E como vc diz q eu te abandonei, isso não aconteceu, vc sab minha vida é corrida, mais em todo esse tempo eu não consegui tirar vc da cabeça. E eu vim aqui hoje pra te levar embora junto comigo. E eu não aceito não como resposta.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Web Novela - Diario Santana - 20º capitulo

Nayara: Vem comigo que vc vai ver...vou realizar o sonho de alguém que merece muitoo...
Nayara puxa a Rah até onde estavam o Luan, a Dag, o Arnaldo e os seguranças... Chegando lá ela chama o Luan...
Nayara: Lu, vem cá...
Luan vira surpreso e fala: Ainda ta aqui muié? Resolveu vir comigo foi?
Nayara: Lu, num faz isso não... Vim aqui te apresentar uma das pessoas mais importantes da minha vida desde que me tornei sua fã...
Luan: E quem é essa pessoa?
Nayara: A Rah Lu...ela que te falei que é super sua fã, já entrou no camarim uma vez, e é tão louca por vc quanto eu...
Luan: Owww...a famosa Rah, vou te falar muié a Nay fala mto em vc...ela gosta mesmo de vc viu. Mais vem cá da um abraço...
A Rah vai pra junto do Luan sem conseguir dizer uma só palavra...Nayara tira uma foto dos dois juntos e diz...
Nayara: Rah, num vai ficar calada de novo igual cê fez no camarim neh amiga...fala alguma coisa muié...
Rah: Amiga eu nem sei o q dizer...virou-se pro Luan e dissse: Eu te Amo nego... e abraçou ele de novo...
Todos riram e finalmente se despediram...a Rah acompanhou Nayara ate a porta de embarque, as duas se abraçaram mto e se despediram chorando, mais prometendo se ver em breve. Nayara segue para o avião, e quando senta não consegue se segurar e chora bastante, vendo as fotos que havia tirado com o Luan e com a Rah. Era mesmo um sonho, e ela agora estava sendo obrigada a acordar. A viagem passou e Nayara depois de muito chorar acabou adormecendo. Chegando em Pernambuco, anunciaram o pouso e Nayara acordou.
Quando chegou na porta de desembarque não conteve as lagrimas de novo, ela estava voltando para sua realidade. Cheia de lembranças perfeitas, então ela avista seus pais e sua irmã de longe e corre para abraçá-los. Depois de muitos beijos para matar a saudade, eles seguem de volta para casa. Nayara estava exausta da viagem. Ela havia trazido para irmã uma foto do Luan com uma plaquinha com o nome dela, um cd e um DVD autografado por ele. Nayana ficou super feliz ao receber tudo aquilo e principalmente por saber que agora o Luan sabia da existência dela. Era tudo que toda fã pedia e sonhava.
Passaram alguns dias e Nayara voltou a sua rotina de trabalho. Voltou a se reunir com as meninas do FC, e a conversar com a Rah todos os dias no msn. Revelou todas as fotos que tinha tirado com a Rah, o Luan, a Dag e o Arnaldo e colocou em um mural em seu quarto. Passaram alguns meses e se aproximava o dia de seu aniversario. Ela adorava esse dia, principalmente por ser também o dia do aniversario de sua irmã, sempre fazia alguma coisa pra comemorar com seus amigos e familiares. No dia do seu aniversario ela receberia o maior melhor presente de sua vida, mais ela nem imaginava o que seria. Ela havia combinado com os amigos de sair pra uma balada na capital – Recife. Estava se arrumando quando o celular toca. Ela vai atender e tem a maior surpresa da sua vida.
Nayara: Alô.
Alguém do outro lado da linha ria, quando de repente fez silencio e disse: Alô, Nayara?
Nayara: Sim é ela...quem é?
Luan: Eitah, nem conhece mais minha voz neh nega?
Nayara: Luuuuuu, não acredito é vc mesmo nego? Nossa senhora do céu que presente perfeitoo..
Luan: Oww nega, sou eu mesmo viu...presente perfeito? Como se eu ainda nem dei o presente...rsrsrsrs...ta fazendo o que nega?
Nayara: Ahh to me arrumando, marquei de sair com uns amigos pra uma boate na capital.
Luan: Jura? Ahh que massa hein cara...mais me fala que horas que cê vai pra la?
Nayara: Marquei com a galera de sair daqui umas 21 hrs...pq nego?

Web Novela - Diario Santana - 19º capitulo

Depois de um bom tempo ali, eles resolveram dormir, já que viajariam super cedo no outro dia. Nayara resolve ir pro seu quarto e Luan tenta impedir. Mais ela o convence que se eles ficarem juntos, tudo que menos vão fazer é dormir. E eles precisavam descansar, para encarar a viagem do outro dia. Ele não gosta muito mais acaba vendo que ela tem razão. Eles se despedem com um beijo longo. E Nayara vai pro quarto.
Chegando no quarto a primeira coisa que ela faz é ligar pra Rah, pedindo que ela entrasse no msn.
No msn...
Ráh lima diz: Amigaaaa cê já vai embora amanha né? Será que posso ir no aeroporto me despedir de vc?
Nayara Oliveira diz: Pode não amiga....DEVEE... :’(
Ráh lima diz: A gente aproveitou tão pouco neh amiga, nem sabemos qdo vc vai voltar aqui.
Nayara Oliveira diz: É amiga, mais oh agora que eu vim a primeira vez, fica mais fácil de voltar... prometo que volto assim que eu tiver férias. Ai vamos curtir muitoo juntas...
Ráh lima diz: Promete amiga, já to morrendo de saudade de vc :’(
Nayara Oliveira diz: Claroo que prometo, eu juroo que volto, mais eu tenho uma coisa pra te contar...
Ráh lima diz: Aaainnn amiga intao conta logoo muié...
Elas ficaram horas conversando no msn e a Nayara contou tudoo que tinha acontecido. A Rah nem acreditou, ficou louca...super feliz...conversaram durante algum tempo...Nayara entra no tt e posta algumas fotos dela com a Dag, com o Arnaldo e clarooo com o Luan, mais nada que levantasse suspeitas de que eles estivessem juntos esses dias... durante esses dias Nayara usou um pouco do seu tt pessoal, postou algumas fotos do Luan com plaquinhas com os nomes dos FC’s das suas amigas e elas ficaram super feliz.
Após algum tempo navegando na net, Nayara percebe que o Luan havia entrado no tt dizendo: Ow minhas negas, que saudade d vcs... fraga aew as fotos do evento...foi top d+... vários FC’s comentavam as fotos, pediam pra ele seguir, mandavam beijos, dizendo que estavam com saudade...o Luan seguiu alguns FC’s, respondeu outros. Nayara resolve mandar uma DM pro Luan pedindo pra ele seguir os FC’s das suas amigas entre elas clarooo que estava a Rah e a Nayana. A Rah ficou super feliz quando o Luan seguiu ela e mandou uma reply dizendo: Oi nega linda, obg pelo carinho viu. Seguindo vc ;D... a Rah quase tem um piriri como ela mesma diz... e a noite terminou assim. O Luan se despediu de todo mundo, Nayara se despediu da Rah e foram todos dormir.
Na manha seguinte Nayara acorda cedo, se arruma e desce pra tomar café, não encontra ninguém, nem a Dag, nem o Arnaldo, nem mesmo o Luan. Ela resolve não incomodar ninguém e desce sozinha. Toma café e volta pro quarto. Um tempo depois alguém bate na porta do quarto. Era o Luan chamando ela pra ir tomar café. Ela fala que já tomou e ele pede pra ela acompanhar ele até o restaurante. Eles descem juntos o Luan toma café e eles voltam pro quarto. Terminam de organizar o que faltava e seguem juntos com a Dag e o Arnaldo para o aeroporto. Os seguranças do Luan já estavam esperando por ele na saída do hotel, e seguiram todos juntos pro aeroporto.
Chegando lá ainda no carro o Luan percebe que a Nayara estava com uma carinha triste, se aproxima dela, a abraça e diz...
Luan: Por favor vai, ia ser tão mais fácil. Vem comigo?
Nayara: Luan eu não posso largar tudo assim e ir com vc... era tudo que eu mais queria na vida. Mais eu preciso retomar minha vida. Eles descem e caminham até a parte interna do aeroporto e se despedem, Nayara se despede da Dagmar e do Arnaldo, ela chorava um pouco, mais todos diziam pra ela não ficar assim que logo logo o Luan ia fazer show em Pernambuco e eles entrariam em contato com ela. Quando a Nayara está indo em direção a sala de embarque escuta alguém gritando, quando se vira é a Rah, ela vinha correndo e chorando.
As duas se abraçaram por um longo tempo, se despediram e antes que pudessem ir embora, Nayara fala no ouvido da Rah...
Nayara: Tem uma coisa que eu preciso fazer antes de ir embora...
Rah: O que amiga?

domingo, 27 de novembro de 2011

Wb Novela - Diario Santana- 18º capitulo

Ela volta pra perto dele, e eles voltam a se beijar de uma forma intensa. Apesar de ter medo de sofrer, ela não podia mais resistir. Ao menos a lembrança do corpo, do desejo, do prazer ela ia levar junto consigo. Os beijos iam se tornando cada vez mais intensos até que ela tira a camisa dele, e começa a passar as unhas de leve nas costas dele.
O clima que ia esquentando cada vez mais, ela foi dando a chance de que ele puxasse ela para cama junto com ele...eles caíram juntos na cama, o Luan ficou por cima dela...ele foi tirando a bermuda, e ela o olhava com muito desejo. Enquanto ele tirava a bermuda ela mordia a boca dele, fazendo com que ele ficasse ainda mais excitado. O Luan ficou de cueca Box branca, tava ainda mais lindo. E logo em seguida foi tirando com calma a toalha que ainda envolvia o corpo de Nayara, enquanto ia beijando cada parte do corpo dela que ia ficando descoberto. Ele olhava para cada detalhe do corpo dela, com um olhar de desejo, mais acima de tudo de respeito. Por fim eles se amaram com bastante intensidade, por várias vezes.
Aos poucos quando conseguiram controlar o prazer que fazia seus corpos arderem de desejo, ele foi deitando ao lado dela, puxando ela para seu peito, eles ainda estavam com a respiração ofegante. E em meio a selinhos, eles falavam coisas lindas um para o outro. Era realmente uma troca de carinho, e paixão. O Luan não havia mentido quando falou que estava muito afim de Nayara. Eles ficaram por um bom tempo ali trocando carinhos e beijos, até que o Luan diz...
Luan: Amor...
Nayara olha pra ele com os olhos cheios de lagrima e fala: O que vc disse?
Luan: Eu nada, eu ia dizer...rsrsrs
Nayara: Mais vc falou alguma coisa....o que foi repete...
Luan: Amor...amor....amor... entre as vezes que ele dizia isso ele ia dando vários selinhos nela.
Nayara: Eu nem consigo acreditar que vc falou isso pra mim. Eu só posso ta sonhando, me belisca...
Luan: Não amor, beliscão dói...posso morder assim se vc quiser...falou ele mordendo os lábios dela.
Nayara: Foi a coisa mais linda que eu já ouvi em toda minha vida. Eu te amo Luan Rafael...
Luan: Pq Luan Rafael? Só falam assim cmg, qdo é pra brigar...
Nayara: Pq agora eu não estou com o Luan Santana, meu ídolo...e eu não estou falando como fã...agora eu estou com o Luan Rafael, o homem da minha vida... o dono dos meus sonhos mais perfeitos....
Luan: Ow que linda... obg por tdo viu. Em poucos dias vc me mostrou que existe alguém que se aproxima de mim por amor de verdade e não por interesse.
Nayara: E quem disse q eu não tenho interesse?...ela disse isso fazendo ele se assustar... meu interesse é te fazer o homem mais feliz do mundo, é te dar tudo que vc merece...é não permitir que nada nem ninguém te faça sofrer.
Eles se beijaram e conversaram por um tempo. O Luan levanta e chama Nayara...ela levanta mesmo sem saber pra onde...e quanto chega perto dele, ele a abraça e diz no ouvido dela...
Luan: Amor, to louco para tomar um banho, vem comigo?
Nayara sorrir e entra no banheiro junto com o Luan, eles tomam um banho demorado, se amam novamente ali mesmo em baixo do chuveiro. E depois de um bom tempo tomando banho, eles saem, se trocam e resolvem ir jantar. Chegando no restaurante eles encontram a Dag e o Arnaldo que já estavam la. Se juntam a eles e jantam. Depois que terminam eles resolvem dar uma volta pelo jardim do hotel. A Dag falou que ia pro quarto arrumar as malas, e o Arnaldo também. Então vai só o Luan e a Nayara.
Enquanto eles passeavam pelo jardim o Luan perguntava como Nayara havia virado fã dele, pergunta sobre toda a historia de fã dela. E ela conta tudo, desde o show que ela foi sem querer, pra levar a irmã que era fã, onde ela havia sentido pela primeira vez o cheiro dele ao pegar a toalha que ele jogara para o publico até o dia do resultado da promoção. Contou se emocionando em algumas horas e rindo bastante em outras. Eles passam horas conversando, até que o Luan percebe que Nayara está com frio, eles então resolvem ir pro quarto. Chegando lá Nayara pede pro Luan pegar o violão e cantar pra ela...eles passam algumas horas ele sentado na cama tocando e cantando...e ela deitada perto dele ouvindo e cantando junto com ele. Enquanto isso varias cenas iam se formando na cabeça dela, enquanto ela lembrava de tudo que já havia feito por ele.

Web Novela - Diario Santana - 17º capitulo

Eles se entregaram a um beijo apaixonado, e o clima foi esquentando. O Luan puxava Nayara cada vez mais forte contra seu próprio peito. E ela ficava cada vez mais vulnerável e entregue a ele. Até que ele vai lentamente tentando descer a alça da camiseta dela. Nayara, se afasta, olha fixo nos olhos do Luan e fala.
Nayara: Lu, melhor a gente parar por aqui né?
Luan que se aproxima dela dando vários selinhos nela e fala: Não faz isso comgio não...  vc beija de um jeito que ta me deixando louco e agora que tava ficando bom, vc me pede parar parar?! Faz isso cmg não vai nega por favor.
Nayara: Lu é que eu...eh... já vai ser muito difícil ficar longe de vc. E se isso acontecer, eu não quero nem imaginar o quanto vai ser doloroso pra mim. Entende vai? Por favor.
Luan: Vc só vai ficar longe de mim se vc quiser. Já falei vem comigo?
Nayara: Luan, vc mesmo falou que não quer se amarrar a ninguém. Sua vida é uma loucura e vc mesmo fala que não tem tempo para pensar em se prender a ninguém agora.
Luan: É eu que não imaginei que a vida ia me fazer uma surpresa. Nay, pode parecer mentira ou até mesmo papo furado, mais eu to super afim de vc. E do mesmo jeito que vc ta com medo de ficar longe de mim, eu tbm to. Não se explicar, eu sei que é pouco tempo, mais eu não me sinto bem quando penso que vou acordar amanha e vou te ver indo embora pra longe de mim minha linda. Eu sei que minha vida é uma loucura, uma correria. Mais ia ser tão mais fácil se eu tivesse vc cmg.
Nayara: Lu, não faz isso...eu não quero sofrer. E outra eu tenho uma vida toda la em Pernambuco me esperando. Vc sabe que eu trabalho, tem minha família. Enfim eu preciso retomar minha vida. Logo, logo vc vai ta mergulhado na sua rotina e não vai ser difícil assim como vc imagina. Eu prometo que sempre q vc tiver saudade eu vou ta te esperando pra gente se ver. Eu prometo que vou continuar me dedicando a vc 100% como sempre foi.
Luan: Mais Nay, eu queria vc cmg.
O Luan fala baixando a cabeça. Eles ficam em silencio por um tempo e Luan fala...
Luan: Tudo bem eu não vou insistir. Mais promete pra mim que vai pensar no q eu te disse. E o dia q vc resolver que quer ficar cmg eu vou te buscar, eu juro.
Eles se beijam, e Nayara deixa uma lagrima escorrer pelo seu rosto. O Luan enxuga e enche ela de beijo. Eles ficam por um tempo ali, juntinhos, trocando vários beijos e carinho, ate que Nayara resolve ir pro quarto terminar de arrumar as malas, e ligar pra família dela. Eles se despedem prometendo se encontrar pra jantar. Ela vai pro quarto chegando lá chora muito. Ela pensava em como tinha sido burra. Viver ao lado do Luan era tudo que ela sempre havia sonhado. Como podia ter recusado. Ele havia chamado ela pra ir com ele. Ela não se conformava e chorava muito. Resolveu ligar para a mãe e conversou bastante com ela sobre tudo. Elas sempre foram muito amigas e a mãe dela acabou conseguindo deixá-la mais tranqüila.
Nayara desliga o telefone e vai terminar de arrumar todas as suas malas. Depois disso ela coloca o cd do Luan num volume um pouco alto e vai pro banheiro tomar banho. O Luan que já havia se arrumado para jantar resolve ir no quarto de Nayara chamar ela para ir junto como eles haviam combinado. Chegando lá ele bate na porta e ninguém vem atender, então ele resolve abrir e entrar devagar...percebe que Nayara estava no banho e não havia escutado a porta pois o som estava um pouco alto. Ele resolve sentar na cama de costas pro banheiro para esperar ela. Quando ela sai do banheiro enrolada na toalha toma um susto.
Nayara: Aaahh, Luan menino cê quer me matar. Que susto!
Luan vira rindo e ao vê-la ainda molhada de toalha não resiste e morde a boca, com uma carinha linda, cheio de segundas intenções. Se aproxima dela e a puxa pra bem perto dele, e a beija de uma forma super intensa. Ficava cada vez mais difícil resistir a ele. Ela não era mais virgem, mais mesmo assim, se sentia como uma menina inexperiente nos braços dele... ele vai beijando ela e tentando soltar a toalha. Ela para o beijo, se afasta dele e vai até a porta do quarto fechar, para que eles não fossem surpreendidos com uma visita inesperada. Ele não resiste e sorri, feliz da vida com a atitude dela.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Web Novela - Diario Santana - 16º capitulo

 Eles ainda se beijam por algum tempo, e Nayara levanta e vai até seu quarto. Chegando lá ela liga pras meninas. Suas confidentes Nayana e Rah. Pede para que elas entrem no msn. As meninas não demoram muito e entram no msn. Nayara conta tudo que aconteceu, inclusive que havia dormido com o Luan. As meninas ficam super felizes e fazem milhões de perguntas a Nayara. Elas passam um bom tempo conversando. Nayara entra no tt e posta varias fotos do evento que ela havia tirado com vários artistas inclusive com o Caio Castro, que era super gente boa, e eles tinham conversado bastante no dia do evento. Pouco tempo depois ela percebe que o Caio havia seguido ela no tt e postado uma reply: Linda, adorei conhecer vc, principalmente em um evento como aquele, parabéns pelo projeto. To te seguindo ;D. Nayara responde a reply: Ow Caio, nem sei como te agradecer, vc foi super simpático. Obg mesmo por tudo. Seguindo de volta =D
Ela fica algum tempo na net com Nayana e Rah, e depois resolve sair para almoçar. Ao sair do quarto ela vai ate o quarto do Luan, percebendo que a porta estava entre aberta, ela vai entrando devagar e encontra o Luan se olhando no espelho e arrumando o cabelo. Ela chega por trás dele e dar um beijo na nuca dele, fazendo ele se arrepiar...
Luan: Ow muié faz isso cmg não trem. Vem cá.
Puxa ela e tasca um beijão nela. Eles vão parando aos poucos com selinhos e mordidas no lábio, até que percebem que tem alguém ali olhando para eles e rindo. Sim era ela a Dagmar. A Nayara fica morta de vergonha e o Luan fica rindo.
Dagmar: Eu tinha certeza que isso ia acabar acontecendo. Vem vamo almoçar, seus malucos.
Todo mundo acaba rindo, e Nayara consegue ficar mais tranqüila já que a Dagmar não havia brigado com eles... eles encontram o Arnaldo no corredor e Nayara corre para abraçá-lo, deixando o Luan meio enciumado...eles entram no elevador e Nayara vai o tempo todo conversando com o Arnaldo até o restaurante. O almoço seguiu normal, com muitos papos, o Luan tinha razão quando dizia que toda equipe que trabalhava com ele era uma segunda família. Era incrível como eles se davam bem, e eram super entrosados.
Passa algum tempo e Nayara resolve voltar pro quarto. O Luan diz que vai acompanhá-la e a Dag fica brincando com os dois. Eles sobem juntos. No elevador ...
Luan: Nossa vc fica tão linda com vergonha. Adorei quando a Dag entrou no quarto e vc ficou toda vermelhinha.
Nayara: Para Lu, tive medo que ela reclamasse com a gente. Ou que ficasse pensando mal, ao meu respeito.
Chegando no andar que ficavam os quartos, Nayara segue em direção ao seu quarto o Luan puxa ela, deixando ela bem próxima do seu corpo. Se aproxima e a beija de uma forma ainda mais intensa. Aquele beijo não estava mesmo sendo igual aos outros. Tinha mais malicia, mais prazer. O Luan vai se afastando e convida Nayara pra ir pro quarto dele, assistir filme. Ela aceita mais fala q depois do filme vai voltar pro quarto para terminar de arrumar as coisas, já que na segunda-feira logo cedo eles iam viajar.
No quarto o Luan coloca um filme e eles ficam abraçadinhos deitados na cama. Com o passar do tempo o Luan percebe que Nayara dormia em seu peito, e vai colocando ela devagar na cama. Vai enchendo ela de beijos, até que ela acorda...
Nayara: Nossa, assim vou ficar mal acostumada, vou querer ser acordada assim todos os dias.
Luan: Se vc vier cmg eu juro que te acordo assim todos os dias.
Nayara: Até parece que vc vai querer que eu vá com vc.
Luan levanta Nayara e olha fixo nos olhos dela e diz...
Luan: vem comigo, por favor?
Nayara: Luan, vc não pode ta falando serio. Vc tem todas as mulheres que quiser aos seus pés. Não pode ta falando serio.
Luan: Eu sei que posso ter todas as mulheres que eu quero comigo. Mais elas so ficam por puro interesse. Diferente de vc.
Nayara ficou desconcertada e apenas o abraçou. Eles ficaram por um tempo abraçados, até que o Luan começa beijando o pescoço dela, fazendo ela se arrepiar. Era incrível como ele sabia exatamente o que fazer para tirar ela do seu estado normal, do seu controle.

Web Novela - Diario Santana - 15º capitulo

Chegando lá ela abre a porta e se depara com ele saindo do banheiro ainda com a toalha. Ela pede desculpas e vai saindo...
Luan: Não Nay, pode voltar, vou só pegar a roupa e me trocar no banheiro.
Ele pega a roupa e volta pro banheiro. Quando ele sai, ela fica feito uma boba olhando pra ele. Ele tava lindo, cabelo molhado, de bermuda, com uma camiseta azul clarinha, e pra variar super cheiroso. Ele caminha até ela que espera sentada na cama, e dar-lhe um selinho. Ate que Nayara se afasta e baixa a cabeça. O Luan, segura no queixo dela fazendo com que ela levante o rosto e diz...
Luan: Que foi minha linda? Ta triste é?
Nayara: Mais ou menos Lu. É que eu falei pra vc na praia que tava vivendo um sonho, e que não queria acordar nunca mais. Lembra?
Luan: Lembro sim minha linda, mais o que tem isso?
Nayara: Segunda-feira eu vou ser meio que obrigada a acordar né? Disse ela baixando a cabeça e chorando.
Luan: Ow minha linda não fica assim vai?! Vamo viver o agora. Depois a gente pensa no futuro. Disse ele puxando ela pra perto dele, fazendo com que ela encostasse a cabeça em seu peito. Eles conversaram sobre varias coisas. O Luan queria saber sobre tudo da vida dela. Sobre o trabalho, família, idade, enfim. Conversaram bastante, até que ficaram em silencio e o Luan cantava baixinho umas musicas lindas, e depois de um tempo acabaram dormindo ali abraçados.
No dia seguinte Nayara acorda, e se levanta devagar para não acordar o Luan, vai até seu quarto, toma banho, escova os dentes, troca de roupa e volta para chamá-lo para tomar café. Chegando no quarto ela senta na cama perto dele e fica observando ele dormir por um tempo. Ate que o Luan acorda...
Luan: Já de pé minha linda?
Nayara: Faz tempo, já tomei banho e vim te acordar para vc ir tomar café comigo. Mais quando cheguei vi vc dormindo tão lindo que fiquei com pena de te acordar.
O Luan levanta um pouco e a puxa pra perto dele... enchendo ela de beijinhos no rosto e dando vários selinhos. Era incrível como eles se davam bem, em tão pouco tempo eles conseguem se entender de uma forma inexplicável. Eles ficaram por um tempo deitados, trocando vários beijos. Ate que o Luan resolveu ir tomar banho para tomar café. Depois do banho o Luan sai e liga para recepção pedindo que eles mandassem o café pro quarto mesmo. Eles ficaram conversando no quarto, o Luan mostrava varias fotos no notebook pra ela, e aproveita para entrar no tt para segui-la e finalmente o café chegou. Eles comeram e depois voltaram para cama para conversar.
De repente alguém bate na porta do quarto. Era a Dag. Ela queria saber onde Nayara estava, já que tinha ido procurar no meu quarto e não havia encontrado.
Dagmar: Luan, vc sabe onde a Nay está? Fui procurar por ela no quarto e não encontrei. Lá em baixo no restaurante também não, nem pelo jardim do hotel.
O Luan falou rindo: Tá aqui, veio me acordar. Rsrsrsrsrs.
Nayara: Mentira Dag, ele já estava acordado e me convidou pra tomar café com ele. Olhando pro Luan com ar de reprovação.
Ele não entedeu muito bem mais resolveu deixar pra lá. A Dag então falou pra Nayara sobre a volta dela. Eles iriam com ela até o aeroporto, já que iam seguir viagem para Londrina o Luan entraria de férias.  Nayara combinou tudo com a Dag. Elas se despediram e Nayara voltou pra perto do Luan.
Nayara: Lu cê ta louco? A Dag podia ficar pensando que eu tava passando dos limites em vir aqui no seu quarto né?
O Luan rindo falou: Que nada linda, a Dag nem ia pensar isso de vc viu. Agora vem cá que eu to com saudade de uma coisa.
Ele a puxou e a beijou. Uma das mãos dele segurava na nuca dela e a outra na cintura, puxando ela pra mais perto dele. Eles ficaram por um bom tempo deitados na cama se beijando. A Nayara olha pro relógio e lembra que ainda não tinha falado com a Rah, e resolve falar pro Luan que ia pro quarto arrumar umas coisas e ligar pra sua família. Ele não gosta muito da idéia mais entende .

Web Novela - Diario Santana - 14º capitulo

Eles saíram à francesa e chegando do lado de fora o Luan pediu pro manobrista pegar o carro. Assim que entraram no carro o Luan perguntou para onde Nayara queria ir...
Luan: Quer ir pra onde nega?
Nayara: Não sei Luan. Não conheço nada por aqui. Vc resolve.
Luan: Tah, intao vamo procurar um lugar mais tranqüilo.
Eles andaram por um bom tempo até que o Luan resolve parar numa praia que por sinal estava meio deserta, já que estava de madrugada. Eles caminham e Nayara tira as sandálias. Em um determinado lugar, eles resolvem sentar na areia e ficam por um bom tempo em silencio. Ate que o Luan resolve falar.
Luan: Ta linda a noite neh?
Nayara: Ta sim...perfeita...eu amo ficar olhando o mar. Pareço louca mais converso com ele e parece que ele entende tudo q eu falo. Me transmite uma paz.
Luan: É verdade, eu tbm amo ficar de frente do mar, tbm converso com ele.
Eles voltaram a ficar em silencio. E dpois de um certo tempo o Luan fala...
Luan: Posso deitar a cabeça no teu colo?
Nayara: Claro Lu...vem cá!
O Luan deita a cabeça no colo de Nayara e ela fica fazendo carinho no rosto dele. Depois de um tempo o Luan vira e fica bem sério olhando nos olhos dela de uma forma que deixa ela desconcertada.
Nayara: Que foi Lu? Pq cê ta me olhando assim. Eu vou ficar sem graça.
Luan que vai levantando responde: É que vc é mto linda, num tem como não ficar olhando. Seus olhos, eles são tão verdadeiros, mais ao mesmo tempo são tão misteriosos.
Ele foi se aproximando dela, enquanto falava ia alisando o rosto dela...de repente ela sente a respiração do Luan bem próxima a seu rosto, da mesma forma que ele sentia a respiração dela. Eles foram se aproximando até que deixaram os lábios se encontrarem. Se beijaram, e o beijo tinha uma sintonia perfeita. Era como se eles já se conhecessem a muito tempo. Depois de um tempo se beijando o Luan se afasta e fala...
Luan: Pq vc não se apresentou naquela noite que nos encontramos na recepção?
Nayara: Nossa Lu, eu fiquei tão encantada, tão emocionada e feliz, que na verdade por um instante eu esqueci quem eu era e o que eu tava fazendo ali.
Luan fazendo carinho no rosto dela fala: Vc é linda sabia?
Nayara: Lu, vc que é perfeito. Eu nunca imaginei que um dia fosse ter a chance de te ter assim comigo. Eu acho que to vivendo um sonho, e eu não quero acordar nunca mais.
O Luan sorri e faz carinho no rosto dela... eles se beijam novamente. Depois que eles se afastam Nayara deixa uma lagrima escorrer, e o Luan limpa seu rosto e dar vários selinhos nela...eles ficam por um tempo abraçados. Depois o Luan percebe que Nayara está com frio e chama ela pra ir embora. Ela apenas consente balançando a cabeça e eles caminham meio que abraçados até o carro. Eles vão para o hotel. Chegando la o  Luan convida Nayara para ir pro quarto dele. E é claro que ela aceita.
Luan: Vamo comigo la pro meu quarto.
Nayara: Vamo sim, só espera eu tomar um banho e trocar essa roupa?
Luan: Tá não demora. Vou deixar a porta do quarto destrancada, quando terminar vai pra lá viu?!
Nayara: Tá, não vou demorar prometo.
Eles se despedem com um selinho e Nayara entra no quarto. La dentro ela não resiste e chora. Ela tava mesmo vivendo um sonho. Tudo que ela sempre sonhou estava acontecendo, e ainda mais perfeito. Mais de repente uma tristeza invade o coração dela, quando ela lembra que na segunda-feira ela estaria embarcando de volta para Pernambuco e o sonho acabaria. Ela chora por um tempo e resolve ir tomar banho. Liga rápido para família e conta sobre o evento. Depois coloca uma roupa leve, prende o cabelo e vai até o quarto do Luan.   

Web Novela - Diario Santana - 13º capitulo

O clima foi meio que interrompido pela Dag que saiu do seu quarto os apressando.
Dagmar: Vamo embora gente, já estamos mais que atrasados.
Luan: Oww muié, já tamo aqui, so faltava vc. Bora?
Eles caminharam até o quarto do Arnaldo que já estava saindo. Entraram todos no elevador em silencio. Ate que o Luan resolve quebrar o silencio sussurrando no ouvido de Nayara...
Luan: Nossa senhora do céu muié, vc ta linda d+ da conta. Vai ficar difícil de novo de resistir viu.
Nayara apenas sorriu de maneira discreta para que a Dag e o Arnaldo não percebessem. Caminharam até o carro. A Dag e o Arnaldo foram na frente, e o Luan e a Nayara foram no banco de trás. Durante o caminho foram ouvindo o cd do Luan. E Nayara cantava baixinho todas as musicas. Ate que o Luan a surpreende colocando sua mão sobre a dela e fazendo carinho durante todo o percurso. Chegando ao local do evento, eles descem do carro, e claro que os milhares de jornalistas e fotógrafos foram pra perto, tirar foto e fazer todas as perguntas.
Repórter: Luan, Luan. Boa Noite. É um prazer para nos estarmos aqui entrevistando vc. Sua namorada?
Luan que fica meio sem jeito responde: Não, não. Mais bem que podia ser né? Linda essa muié neh gente? Mais ela é a minha fã dona do projeto que nós vamos apresentar hj a noite pra galera.
Repórter: E como ela se chama?
Luan: Fala ai com ela. Podem entrevistá-la também.
Nossa o Luan era louco. Nayara ficou mais que envergonhada, embora depois tivesse se soltado, e respondeu todas as perguntas que os repórteres fizeram. Ate que foram interrompidos pelo Luan que disse...
Luan: Bom galera, agora eu vou roubar ela de vcs tá. Vamo entrar Nay?
Nayara: Claro Lu, vamo sim. Tchau pessoal. Boa noite e muito obrigada por tudo!
Os dois passaram pela passarela que tinha um tapete vermelho, e foram flagrados por diversos fllashs. Eles caminharam o tempo todo de mãos dadas. E quando chegaram lá dentro encontraram vários artistas com seus fãs. Entre eles estava a Ivete, linda, deslumbrante com um fã seu que parecia estar mais que feliz. Normal, para todos os fãs que estavam ali, era mais que a realização de um sonho. O Luan foi cumprimentando todo mundo e apresentando a Nayara. Até que eles recebem as instruções que deveriam sentar-se na segunda fila da platéia do lado reservado. Eles caminharam até la e aguardaram pelo inicio do evento.
O evento ocorreu de forma tranqüila. Todos os artistas foram convidados para o palco com seus fãs para apresentar seus projetos. E com a Nayara e o Luan não foi diferente. O André Marques era o apresentador do evento e fez algumas brincadeiras com o Luan em relação a Nayara.
André: Êê Luan, ta bem acompanhado hein rapaz?! Rsrsrsrs...
Luan: Linda ela neh André, mais tira o olho aew viu cara.
André: Mais pq? Tem dono já Nayara?
Nayara (super sem graça): Nada não André, brincadeira do Luan, neh Lu?!
Luan: É neh...fazer o que...hahahaha
André: Hummm, galera... eu num sei vcs, mais eu senti um clima no ar... hahahaha...
Todos: Huumm...
A reação da platéia deixou Nayara ainda mais envergonhada, que segurava a mão do Luan que só ria de tudo que acontecia. Após a apresentação dos projetos haveria um coquetel em uma casa noturna. E todos foram conduzidos até lá. Nayara estava radiante, era comunicativa e já se sentia bastante a vontade, conversando com todos. Passado algum tempo eles foram pra o coquetel, e la dançaram e conversaram com bastante gente.
O Luan havia deixado Nayara conversando com uma fã da Cláudia Leite, a Rafaela, que por sinal também era de Pernambuco...da mesma cidade que Nayara morava. Elas já se conheciam e ficaram conversando. Pouco tempo depois o Luan se aproxima e chama Nayara para pista de dança. Nayara se despede da Rafa e caminha com o Luan até a pista. Eles dançaram coladinhos, e trocavam disfarçadamente vários carinhos... até que o Luan resolve falar no ouvido dela.
Luan: Nega, vc se encomoda de ir embora? Tô afim de um lugar mais sossegado vamo?
Nayara: Claro Lu, mais e a Dag e o Arnaldo?
Luan: Eles vão depois de taxi. Agora vamo saindo antes que me chamem pra cantar. Rsrsrsrsrs.