segunda-feira, 17 de setembro de 2012

7º capitulo


Luan estava aflito, Rah não sabia da cabeça dele. De longe ele a observava e em meio à comemoração ele foi abraçar as meninas e dar os parabéns. Ela se afastou ao vê-lo se aproximar. Ele até pensou em ir atrás, mais Rober segurou seu braço...
Rober: Luan cara, vamo a Dag te chamou.
Luan (com ar de decepção): Vamo sim. Vamo negas? Não vão ver o show não?
As meninas correram e foram para a área reservada assistir o show do Luan que foi um sucesso como sempre. Em um dos momentos mais emocionantes do show o Luan olhava para plateia e quando olhou para a área reservada aos artistas na intenção de brincar com as meninas teve uma surpresa, ela estava lá, sentada em uma cadeira próxima ao bar assistindo ao show sozinha. Ele apenas sorriu e ela sem querer sorriu também. E assim que percebeu o que tinha feito tirou a atenção do palco para que ele não percebesse. Tarde demais! O Luan viu quando ela sorriu e ficou todo bobo.
O show acabou e Luan voltou para área reservada e curtiu junto com as meninas aos outros shows que aconteceram depois do dele. Em certo momento ele se aproximou do bar para pegar uma bebida q viu que Rah estava saindo por uma porta lateral que dava acesso a um jardim. Ele não pensou duas vezes e a seguiu sem que ela notasse. A noite estava linda e o céu cheio de estrelas. Rah ia caminhando quando um homem alto e forte a interrompeu...
Homem: Aonde essa coisa linda vai sozinha. Quer companhia?
Rah: Não obrigada. Precisando mesmo ficar sozinha.
Homem (segurando a Rah pelo braço): Não faz assim, vc é linda sabia. (falou se aproximando forçadamente dela).
Rah (tentando se afastar): Obg mais eu preciso mesmo ficar sozinha.
O homem parecia não estar bem intencionado e puxava Rah contra seu corpo. Ela tentava se sair a todo custo e ele começava a apertar seu braço com força a puxando para próximo de um carro. Luan viu aquilo e pensou em voltar, mais ele percebeu que Rah não estava reagindo normalmente ao que o cara estava fazendo e resolveu se aproximar.

Luan: Raissa? Ta precisando de ajuda?
Homem: Ah, seu namoradinho?
Rah: Claro que não. Não Luan. Eu não preciso da sua ajuda. (olhou para o homem) Por favor, me solta!
Luan: Solta ela cara! Num ta vendo que ela não quer sair com vc.
Homem: Mais o que vc tem haver com isso seu cantorsinho? Deixa ela em paz... ela já falou que não precisa de vc. Não é mesmo linda?
Rah (com lagrimas nos olhos): Me larga imbecil. Vc ta me machucando.
Luan perdeu a paciência e partiu pra cima do cara empurrando ele ate que ele caísse. O homem apesar de não gostar muito, saiu dizendo um monte de coisa. O Luan olhou pra Rah e quis saber se ela tava bem.
Luan: Ta bem? Ele te machucou né? Vamo entrar? Vc ta nervosa.
Rah: Me deixa garoto. Não preciso da sua ajuda. Não se aproxima de mim.
Luan: De boa? Eu posso saber o que vc tem contra mim? Cara eu te conheci hoje e vc me trata como se eu fosse teu pior inimigo.
Rah: Vc não fez nada. Vc é somente igual a todos os outros cantorzinhos que conquistam o coração da gente e depois se transformam e verdadeiros cafajestes. Quer saber? Some da minha frente garoto.
Luan: Calma aê. Vc ta me chamando de cafajeste sem eu nunca ter feito nada com vc. Vc é louca! Só pode!
Rah: Blz, eu sou louca mesmo. Intao não se aproxima de mim falou? Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário