quinta-feira, 13 de setembro de 2012

4º capitulo


Nay: Deixa de ser bobo Lu, é claro que elas amaram só ta dificil pra gente segurar a emoção. Esperamos por isso durante muito tempo.
Luan: Ow meus amores, não chorem venham cá minhas negas venham.
As meninas se derreteram todas, e se perfilaram para que cada uma pudesse se aproximar e realizar seu maior sonho. Elas foram abraçando o Luan e o Rober ia tirando fotos deles. O clima estava perfeito. Rah ficara sentada de frente para o espelho fingindo está ajeitando algo no cabelo, quando o Luan estranhou o fato dela não ter se aproximado...
Luan: E vc Raissa, não vem tirar foto?
Rah: Não obrigada! Eu não preciso de mais uma pra minha coleção.
Thata: Deixa de ser grossa menina! Seja ao menos gentil e educada!
Rah (se dirigindo a porta): Eu não sou obrigada não é mesmo?
Ela foi saindo e Luan atravessou na frente...
Luan: Posso saber o que te deixa tão áspera?
Rah: Não costumo falar da minha vida para estranhos. Da licença. (e saiu...)
Luan: É parece que ela não vai com minha cara não!
Duda: Nem liga Lu. Ela é assim mesmo.
Eles ficaram conversando por um bom tempo. As meninas contavam tudo que já tinham feito para conseguir ficar perto do Luan e ele se divertia com as historias. O Rober parece ter ficado bem interessado em Thays, ela era mesmo uma morena linda. Até que o pessoal da agência começou uma movimentação maior para que as meninas fossem comer para se prepararem para o desfile que começaria dentro de 2 horas. Luan se juntou as meninas e foram jantar num restaurante que haviam montado só para as modelos e pros artistas. Chegando no restaurante encontraram Rah sentada em uma mesa sozinha. As meninas sentaram na mesma mesa e Rah levantou, ela parecia chorar.
Luan viu a cena e se manteve afastado, e quando Rah sumiu, ele não pensou duas vezes e como um com curioso que é, foi atrás dela. Andou um pouco, e encontrou Rah sentada em uma poltrona afastada de todos. É, ela chorava. Luan teve medo de se aproximar mais ele precisava saber o que a fazia ser tão áspera com ele. Se fosse algo que tivesse feito ate mesmo sem saber, ele precisava se desculpar.
Luan: Er... oi! Posso sentar?!
Rah: Não é meu! Eu já tava de saída (e foi levantando quando Luan a segurou pelo braço).
Luan: Ei calma! Eu só queria tirar uma duvida! Posso?
Rah: Eu não sou professora. Me solta por favor!
Luan: Caramba, vc é tão linda. Não combina com vc ficar assim sabia?
Rah: Haha. Vc nem me conhece! Cantada barata nem vem ta. Por favor! Me deixa sair.
Luan: Eu deixo. Se vc me responder somente uma coisa.
Rah: Fala eu não tenho todo tempo do mundo para a estrela!
Luan: Pq vc fala assim comigo? A gente já se conhece? Eu já te fiz algum mal? Desculpa é que eu não lembro mesmo!
Rah: Não, a gente não se conhece e o único mal que vc me fez ate agora foi cruzar o meu caminho. Acho que já respondi sua pergunta agora me deixa passar!
Luan: Não respondeu não. Pq eu fiz mal em cruzar seu caminho. Pq isso é tão ruim pra vc, se a gente nem se conhece.
Rah: Acho que vc já ta passando dos limites e ta fazendo pergunta demais, me deixa passar.
A Rah foi saindo e puxando seu braço que estava nas mãos de Luan e sem querer se desequilibrou no salto e quase caiu. Luan foi rápido e segurou ela firme pela cintura deixando o corpo dela bem próximo do seu. Eles se olharam de forma intensa. E Luan como bom “pegador” partiu pra cima e beijou Rah. Ela no começo relutou mais era impossível não gostar de um beijo dele. Era doce, intenso, forte e ao mesmo tempo cheio de curiosidades, ele tentava desvendar todos os mistérios da boca dela pedindo passagem com a língua, até que como o despertar de um sonho Rah se afastou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário